4.6.04

Vertigem

- Nem te estava a reconhecer, mas toma isso como um elogio. - Pá, já te ligo tou a guiar! Vamos tomar café à Brasileira. - Como vês, os pombos de Blog nunca me largam. - Três telemóveis? És mesmo maluca. - Olha a estrela-da-tv! Muito mais feia ao vivo! - Olha a estrela-da-tv agora vem aí com o estrela-da-tv...tá bronzeado. - É do solário. - Devia era ir correr, apanhava sol e emagrecia-lhe o rabo. - Aquilo é um urso a tocar pandeireta? - FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! - Quem me dera assobiar assim. - Aí está ele. - Vamos lá jantar. - Bife à Trindade. Bife à Trindade. Bife à Trindade. Bife à Trindade. - Cerveja preta. Cerveja preta. Cerveja preta. Água sem gás fresca. Meio litro. - Blá blá blá blá...filmes...blá blá blá blá...blogs...blá blá blá blá gajas... - Ai vem ela. - Bife (de porco) à Trindade. - Blá blá blá blá...blogs...blá blá blá blá...gajos... - Tá na hora. - Já passa da hora. - É já ali adiante. - É já ali adiante! - Olha pois é... - Quem será o Chapeleiro? - Reconhecia-te logo. - E esta é...e esta é...e este é... (vénia) - Pá, não me faças isso! - Vamos andando que está a começar... - Sentamo-nos aonde? - Tiramos os marcadores... - São bem giros... (apresentação. quem é o Domingos? Viemos à apresentação errada!) - Vou ser breve... (calças curiosas) - Lobo Antunes...erros interessantes...nasce um poeta... - Aquele ali é que fez as ilustrações! (O Poético é tímido) - Dedico-vos o poema da página 62. (leitura de poemas. o barbas lê bem. os poemas são lindos.) - Perguntas ao poeta? - A poesia não tem data. Não interessa quem a escreveu. Só interessa que alguém leia e goste. - Não há mais perguntas? - Vamos aos autógrafos. (fila) - Olhe era uma Vertigem faxavor. (fila) - Então como é que vai o blog? - Bem obrigada, acabei com ele. - eu também acabei com o meu, agora tenho um anónimo. - Eu também. - Vocês eram muitas, não eram? - Não, era só eu. (autógrafo). - Obrigada. - Espero que percebas a minha letra... (percebi) - Vamos até lá fora? - Aquele deve ser um puto... - És puto? - Sou. - És o Manhas... (sorriso tímido. É o Barbas). - Então vamos lá fumar um cigarro. (conversa sobre coisas várias) - Vamos lá aos copos. - O Webmaster guia. - É ali. (Jazz) - Blá blá blá blá. - Blá blá blá blá. - Vamos indo. Até à próxima.
Comments-[ comments.]