9.6.04

Tava eu aqui a considerar

que não tinha grande coisa para escrever (como se isso fosse algum problema...) e depois (acendi um cigarro, o costume) havia ali qualquer coisa a debicar-me o pensamento e eu sem conseguir perceber o que era. Não é que não tenha uma data de merdas a debicar-me o pensamento. Algumas delas até mordem e mordem o tempo inteiro, mas com essas posso eu bem, é apenas uma questão de hábito e de fazer qsss qsss: morde aqui, anda lá, vê lá se consegues, tá bem tá...porque as que moem o juízo (no mesmo curto prazo) são as outras, as galinhas-pensamentos, ali a picar miolos. Aquela coisa do 'mas como é que se chama aquele autor?' e 'será que deixei o ferro ligado?' e 'olha, não é que agora se me varreu o número de telefone de casa?!' Mas há uns pensamentos desses que são excelentes. E o meu foi este: Estou aqui agora e amanhã a esta hora... ...tou de férias caneco! A ler o meu livrinho e a ouvir o vento e a ver pirilampos. Olé! Contentinha que estou! Isto não quer dizer que daqui até lá não encha esta treta de coisecas...
Comments-[ comments.]