8.6.04

Recebido por melgamail...

Olá amiguinhas! Safa, que para que me publiquem um email, é preciso eu sei lá o quê! Já estou como umas amigas minhas que eram manequins como eu e agora são editoras de moda, mas afinal: é preciso dormir com quem??? Claro, uma delas enganou-se, está a fazer artigos sobre a moda nos uniformes de desporto num jornal sobre bola e consta que a página dela tem sido vista a embrulhar castanhas e – como não pode ser? Não pode ser embrulhar castanhas??? E não pode porquê??? Não é a época das castanhas...chatos! chatos! Chatos! Era uma figura de estilo, pronto, a embrulhar cornetos para não pingarem para o chão...esses já trazem o papel? Mas que coisa, afinal quem é que está a escrever este post??? Não me irritem! – adiante, não sei com quem se dorme de maneira que mando emails todos os dias à tontareca autora deste blog que só sabe é escrever tretazetas diz ela e depois arma-se com o pingarelhometro, e faz de viajada, ai filha, a pachorra que é preciso, como se toda a gente não soubesse que S. Marcos só viste no catálogo das máscaras de Carnaval e Terra do Fogo para ti deve ser ali a Serra dos Candeeiros depois do verão, misérias! Não fora eu a elevar o nível deste blog e já não tinhas um leitorezo que fosse, não vês que quem lê isto é só à espera que eu apareça? Enfim, deixá-la na ilusão, coitadita, assim como assim, sempre me vai fazendo falta este espaço para escrever. Também não é que tenha tempo a dar com um pau que com tanta coisa que tenho feito, vernisages e clubes de jazzes e almoços no campo com vista para castelos, champanhe e charutos, vernizes e matises, coisas assim que nem rimam mas faz de conta, uma girl ressente-se das noites mal dormidas e nem se atreve a meter o nariz na rua antes da hora do calor passar, que tá imenso sol e só faz é rugas. Tenho passado uns dias na chaise da piscina, mas à sombra, com uns livros, umas revistas, umas notas de música ao longe: ontem até era a marchinha das festas da aldeola do lado, tchibum tchibum, mas eu adoro coisas étnicas e o foclore está imenso nas saias e nos colares, ai amiguinhas, este ano temos mesmo que fazer algumas concessões ao bom gosto se queremos estar na moda. Eu não quero, que uma verdadeira girl é elegante , mas pode dar-se o caso de alguma pindérica estar a ler isto e então, eu sou sempre uma Lili simpática que diz sempre uma palavra de apreço (alguma coisa se há-de aproveitar e se não for o caso, inventa-se, que é aliás as mais das vezes...) para elevar o ego das girls, sempre na esperança que um dia possam passar a ser verdadeiras girls...a verdade é que há porquinhos com asas, ou não há? Não??? Bem, então escolhi mal o exemplo, mas agora fica assim. De qualquer forma já não tenho tempo pra mais, adeus adeus, muitos beijinhos para ti!!!!
Comments-[ comments.]