9.6.04

Metablogging ou lá o que é

1. Este humilde blogzinho foi considerado como mais um dos que linkaram aqui o meu, o que agradeço de todo o coração. Para além disso, matei-me a rir quando vi (deu uma grande trabalheira porque está lá nos confins do blog), mas não vou explicar porquê, que gosto sempre de fazer assim birras. (Se calhar não gostou da cor do link, terá sido disso?) 2. Aproveito esta solene ocasião para saudar a chegada à blogsfera de mais uma luz, a deste Farol, cujo Faroleiro espero que se aguente à bronca, ou, na gíria de outras andanças: welcome to the jungle (nunca sei se é com um ou dois émes). Assim que escolher a cor, faça favor de me informar devidamente, para eu o acrescentar ali na coluna da direita. 3. Não há mais metablogging por hoje, que os amigos são os do costume e estamos todos contentes por assim ser. Eu, pelo menos, estou.
Comments-[ comments.]