14.6.04

Beijos e abraços e flores e lenços a acenar

Este é o último post deste blog. Sou de birras e amuos e decisões imediatas quando se tornam necessárias. Mais tarde, quando penso, verifico que foram as certas. Tenho essa sorte, a de sobreviver por instinto. Se fosse assim armada ao pingarelho, diria, já ando por cá há uns tempos e não sou burra de todo: o instinto também é isso. Quando abri este 'um dia destes...' o que seguia as reticências era, evidentemente, '...acabo com este blog.' Nunca foi uma morada permanente, apenas uma passagem, uma paragem e uma continuação. Serviu a sua finalidade. Pelo caminho, a vertigem percebeu mais algumas coisas curiosas. Devo ser o autor na blogsfera que melhor sabe quem são os seus leitores: os links do lado, que estão agora em 'casa' (mais alguns que acrescentarei depois do lado de lá), são aqueles que lêem o que eu escrevo, que foram à minha procura, que se interessaram pela pessoa por detrás das letrinhas. O resto, como já escrevi, é o politicamente correcto, a palmadinha nas costas certas. Que é coisa que vejo todos os dias a toda a hora: no meu blog, tenham santa paciência, não e não e não. Sou irreverente e sou do contra e rio-me de tudo e quero lá saber. Quem não gosta que meta à borda do prato. Um abraço a todos e muito obrigada.
Comments-[ comments.]