29.5.04

Telefonema

Tou Lili? Sim, quem é que havia de ser? Diz lá depressa que estou atrasadíssima! Convidaram-me para o Rock in Rio mas há pachorra? Vou ao cinema da meia noite, que hoje a noite é de parolos, disse-me a Soinico e estão todos aos pulos lá nessa coisa! Olha ainda bem que ligas, estou zangadíssima contigo que não publicas os meus emails! Já estás a ficar como a outra! Que chatas, mas só me saem é destas?! Mas diz, diz, estás à espera de quê??? Era para perguntar uma coisa. A Duende mandou telefonar, porque falta qualquer coisa essencial à lista do gosto que estou a fazer... Não tens nada para escrever e andas a encher a teu blog de parvoeiras, hein? Nem fui ver, mas quase que apostava que já te choraste toda e agora andas a meter imagens...és uma coisa, mas que maçadora!!! Olha, até me admira como ainda alguém leia isso, palavra de honra, vou mas é ver se arranjo um blog mais chique, com mais tcham, que me publique os emails a tempo e horas, que já vi que contigo não me safo! Qual era a pergunta, que não ouvi?... Uma coisa essencial na lista das coisas que gosto! Ai filha, e eu é que sei? Tu só gostas de coisas que não lembram e que estão totalmente fora! Não me digas que foste falar nos livrecos e nas facas de cortar papel! E espero, só espero! que não te tenhas posto com a choradeira do Era Uma Vez em África...não sabes ir ao cabeleireiro? Achas normal lavar a cabeça no meio das cubatas? E os bichos atraídos pelas laternas? Ai, menina, mas tu não sabes que o romantismo é brega! Não passa de três estrelas e acaba sempre no Íbis! Bem, mas se fosse a ti, punha na lista homens giros com sapatos decentes! E bons rabinhos, não te esqueças! Livra-te de pores pics de lobisomens e outros fetiches desses teus! Agora deixa-me lá ir e adeus, adeus, muitos beijinhos para ti!!! Obrig...
Comments-[ comments.]