13.5.04

Perdi a pica

Pois foi. Já não tenho interesse nenhum em escrever o que quer que seja. Ontem atingi o auge da minha vida de escritora. Foi preciso ver para perceber. Não há tristeza, apenas alegria de ter deixado qualquer coisa. Mas, quando vi, cristalizou-se em mim aquilo em que tenho pensado muito nos últimos tempos. Não se trata de desistência, é uma escolha consciente. Há coisas que valem a pena. Outras que não. E não é preciso dizer-me o que quer que seja sobre o assunto, ou passar-me a mão pelo pêlo, ou pensar que isto é um pedido de apoio e alento. Não é. É uma informação fria para quem estiver à espera de mais. Quem me conhece bem, sabe quando estou a falar a sério e quando estou na choraminguice. Nem precisava de escrever nada disto, mas como é o meu blog, escrevo aquilo que me apetecer. Há decisões que ficam mais claras quando levam um carimbo. E não quero voltar a falar deste assunto. Nem vou voltar a falar deste assunto. Nem espero comentários sobre o assunto, tamos combinados? Dito isto, o blog prossegue como habitualmente. Para tretazetas, nunca me falta inspiração.
Comments-[ comments.]