21.5.04

A outra doida

encheu-me a caixa de correio de emails. Aqui vai o último... Olá amiguinhas!!!!! Andava aqui numa fúria mais esta tola desta autora deste blog que nunca mais me publicava os meus emails, tenho mandado quase todos os dias! Que não tem tempo, que não pode, que não sei que mais, uma chata, foi preciso escrever-lhe a ameaçá-la com a divulgação da marca do baton que usa e da maneira como conseguiu o bronzeado! Onde é que já se viu, solários! Toda a gente sabe que fazem imenso mal à pele, vinha na Vogue e a Vogue é que tá certa! Mas não. Estas sirigaitas novitas e saloiecas, não podem ver ninguém a regressar de umas férias em paraísos tropicais cinco estrelas e com scuba diving que querem logo aparecer todas queimadinhas e então, vá de solário, em pé a levar com os raios cancerígenos todos! Safa! É preciso ser-se munta burra, valha-me Deus! É que hoje em dia toda mas TODA a gente sabe que o bronzeado mais seguro é o falso (tá na capa, se não acreditam!). Por exemplo eu: comprei um creme da Shiseido (acho que me deviam começar a pagar comissões pela publicidade) que se aplica e passado um bocado parece que acabei de chegar de uma ilha de sol e mar (ai que lindo até rimei!), e que andei por lá de chanatas de enfiar o dedo com borboletas bordadas, saias brilhantes por cima dos biquinis, e muita dança na praia com rapazes altos e morenos e com rabos giros! E antes que me esqueça!!! Amiguinhas! Fatos de banho tá totalmente out! Fazerem favor de tratar dessas banhas ao pé do umbigo e é já, que o Verão tá aí não tarda ou querem dar o ar de quarentonas balofas (hihihihihihihihihihi!, gosto tanto de fazer maldades!) com fatitos de banho de caixas de arames não vá dar-se o caso de descair alguma coisa que devia estar mais no sítio, hihihihihihihi, tadecas, ao menos eu, Lili, não é para me gabar, mas uma verdadeira girl assume o seu corpo, ah pois, principalmente quando qualquer trapinho lhe cai bem, incluindo quando o trapinho é mesmo só uns triângulos por aqui e por ali, ai amiguinhas e este ano é só coisas a tilintar, que giro, uma girl passear na praia armada em coiso, ai como é que ela se chamava, aquela que dançava lindamente, toda tlim tlim, e com os panos transparentes e essas coisas todas! Sinto-me tão Salomé (lembrei-me agora!) e com o meu bronzeado tcham sem ter de levar com os UVAs e mais esses raios todos e mais a seca enorme de estar a largartar ao sol, numa praia cheia de parolinhas branquelas e apertadinha de vontade de fazer xixi, mas sem casa de banho limpa por perto, um verdadeiro inferno!!! Olha Lili, vai ao mar, dizem-me as minhas amigas que gostam desses números de sofrimento, mas e eu lá tenho cara de ir ao mar fazer aquele ar de quem não quer a coisa e toda a gente sabe ao que se vai??? Isso é para incontinentes, Deusmalivra! Bem, mas entretanto tenho imensos recados e beijinhos para mandar, toda a gente a perguntar por mim, são uns queridos, adoro-os, e vou mandar aqui um beijinho especial para a Ruivinha que é uma simpática e mandou-me imensos e outro para o meu adorável Leonel, que é sempre um charme e ontem até o encontrei no google a bichanar ao ouvido do Ruizico e fartei-me de rir! E também queria mandar muitos beijinhos para a Susaninha que anda triste e deixou o blog às moscas tá mal! E espero que esteja mais animadita! E também queria dizer ao meu amiguinho Shalabi que tou aqui, tou aqui!!!! Que ele vai perceber de certeza que tou imenso undercover, a mandar emails para serem publicados aqui neste blog que nem sei bem de quem é, mas que foi amável em me deixar, embora seja uma incompetente nos atrasos dos emails, e ...espero não me ter esquecido de ninguém e para ti, querida amiguinha Mar, só te digo que acho o máximo que estejas ruiva! Ruiva tá imenso a dar, embora nunca tanto como as loiras como eu, claro, isso já se sabe, mas deve ir-te lindamente bem! Muitos beijinhos para todas da Lili!!!! Eu volto eu volto, assim que esta incompetenteca me deixar, tenho imensas coisas para contar!!!!!
Comments-[ comments.]