11.5.04

Ora bolas!

Deixei o saco das amostras de tecidos das cortinas noutro lado...penduro amanhã que não estou para coser bainhas à unha outra vez. Sim, continuo a falar do meu blog, isto é, do tal que é dos leitores...aí é que está a porra toda. É que não é um livro, Dante. É um blog. Se fosse um livro, seria um livro escrito com os leitores todos em cima do ombro - ó pá tens aí um acento a mais - ó tosca esqueceste-te ali de uma palavra - olha lá, não te falta uma vírgula nesse parágrafo? - Ah não! Eu se fosse a ti não matava o herói na primeira página - Pois eu cá gosto muito da ideia do escaravelho que leva a caneta na boca - Não queres parar e vir tomar um café? - Que rica ideia, estou cheio de sono - Tá gira essa imagem - Põe, põe essa frase que fica bem em cima do ombro a comentar letra a letra, palavra a palavra, linha a linha, parágrafo a parágrafo, página a página, capítulo a capítulo...não, não é como um livro. É como uma mesa de café. Muito simpática, entre amigos, cada um vai lendo os seus jornais, manda umas postas para o ar, agarra num livro, bebe uma bica, acende um cigarro, fala ao telefone, pega na revista do outro, acenta uma receita. Um livro escreve-se. Um blog acontece. Ou, pelo menos, este é assim. um blog hapenning...não te cures, não...
Comments-[ comments.]