4.5.04

Mas que susto!

Estava eu aqui a por e a tirar coisas para ver se conseguia meter fotografias, mas acho que vou ter que ler os manuais de css, porque me ultrapassa mesmo. Nisto faço um publish e view blog e o blog, onde está o meu blog? Tinha desaparecido! Uma tragédia, tudo com os porcos! Ah, pensei em desistir, eu que ainda agora nem comecei, desistir, não é para mim isto, que só tirei um curso e nem mestrado tenho e inglês só sei de ler livros e ver séries no canal Sic Mulher e é muito complicado!!! Mas afinal tudo acabou em bem, era só um erro qualquer. E entretanto, já tive uns comentários, obrigadinha, gostei muito! Não sei se posso responder lá na caixa de comentários ou se deixo assim, como é que se faz? É que já li que o próprio, que sou eu, a própria, não deve responder, mas fui ver os vossos blogs e vocês respondem! Acham que responda? E também posso comentar os vossos blogs? Não se importam? Gostei muito! Até logo!
Comments-[ comments.]