19.5.04

Laranjas e chocolates

Um amigo meu dizia sempre: um homem a viver sozinho tem de ter no frigorífico laranjas e chocolates (ele acrescentava champanhe, mas sempre achei essa parte um pouco influenciada por filmes neuro-eróticos, de forma que o desculpo e salto esse item). Ora toda a gente sabe que tanto as laranjas como os chocolates fazem dores de cabeça. As laranjas não é problema, que não as como. A cor é linda, o sumo excelente, a consistência horrorosa. De chocolates, curiosamente, não gosto. Digo eu e como sempre um todos os dias. É como o chá que bebo todas as noites. Não é por gosto, é por vício. Escrito este prólogo, a minhas questão é a seguinte: - se hoje não comi o meu chocolate da praxe, porque raio estou eu com uma dor de cabeça que nem vejo? . . . Ó estupida! É de ficares a escrever posts até às quinhentas...! . . . Ah, pois...
Comments-[ comments.]