4.5.04

Eu sei

O meu bloguinho é modesto e assim maneirinho. Ontem estive a lê-lo (não demorou lá muito tempo) e pensei, isto não tem nada de nada que acrescente alguma coisa. E quase que o apaguei. Mas depois pensei melhor: é o meu blog. O meu. Tá bem que não acrescente grande coisa, eu também não acrescento lá muita. Mas não faz mal. Apetece-me tê-lo, apetece-me que seja assim. É um blog que, mesmo que às vezes não pareça, é honesto. É um bloguinho como deve ser. Um bloguinho onde um gajo se atira para cima do sofá, embrulha-se em almofadas, lança os sapatos para o lado, mete os pés em cima da mesa e onde o chá vem em canecas em vez de chávenas, há sempre bolachas e não há problema nenhum com as migalhas no chão. Não é um tcham blog, é um blog chanata, um blog pantufa. Serve-me muito bem e estou contente.
Comments-[ comments.]