3.5.04

E agora?

Como é que faço para ficar famosa e com montes de visitas? Ah, ser uma mera anónima custa tanto...ninguém lê o meu blog, ninguém me liga...ninguém me linka...será de ter o blog na opção 'privado'? E como é que se metem fotografias? Queria meter uns gajos bons nus, digo, umas flores, umas paisagens - com gaj0s bons nus, quiça (gosto tanto da palavra quiça! Não sei é se tem acento. Um dia destes, quando for grande, quero um blog chamado quiçá, é tem acento tem, quiçá isto é um blog, quiçá não...como? Não se aplica assim a palavra? Bof, e eu com isso? Não é o meu blog? Ah bom, tamos entendidos então!) Mas então voltando às fotografias. Há-de-se arranjar maneira, não? Não é suposto aparecerem imensos entendidos no assunto a ajudar imenso? Não? Pelos vistos não. Ai, ai...custa tanto ter um blog e ainda agora comecei...
Comments-[ comments.]