12.5.04

Bah, é sempre assim

Agora! Agora é que a net se lembra de ficar rápida! Pois claro, tá tudo a dormir. E eu aqui, a fumar cigarros e a comer amendoins e mais a porcaria do chá que já nem o posso ver. Olha filha tens bom remédio, vai-te deitar que já devias estar na cama ó tempo, pois a gente sabe. Mas eu tenho insónias! Não escrevi já sobre...não. Hehehehe. O bom desta tanga é que, na realidade, ainda não escrevi senão sobre o template e mais umas tretazetas. Hermesetas. Caixinha azul, tamanho Visa, um buraquinho na ponta, aquilo empurava-se do outro lado, não era? Posts hermezetas (e eu a dar-lhe com o z, mas acho que é com s, preguiça de ir ver), muito light, adoçante artificial, faço ideia do que não leva dentro...bom, o que não leva dentro de facto é açucar. Olhe, fafavore, uma bica e um pastel de nata, mas não se esqueça do adoçantezinho, tá ban-im? Criaturas ridículas (espero que os meus estimados amigos não usem adoçante, mas se usarem, já sabem, isto só se aplica aos outros), gordas patetas, ai mas eu estou tão gorda, agora só adoçante!(uma bica e um pastel de nata). Um dia destes vi uma a virar uma esquina. O que é cómico é que tive de me espremer toda para a berma, mas ela ia de carro. Não cabia no carro, o carro não cabia na esquina...os cães são parecidos com os donos, se calhar também os carros...perem lá, que então eu devia ter uma mossa...(tenho umas mossas na ialma, puta cas pariu, mas quem não as tem, olé! - é uma canção (será a do bandido?), tá a dar na Rádio Imaginário Delirante, a parte da letra é como eu escrevi, a música é os martelinhos, não que ideia, é um violoncelo, zumzumzumzumzum, plim plim plim (eu não disse que também tinha martelinhos...viram? afinal tinha mesmo)o que é estranho é a parte do 'olé' mas batem-se umas palminhas e umas castanholas e a coisa tá feita. Pééééé-rom-pom-pérom tralálá, amanhã tou cá com umas olheiras, ah pois...esqueci-me de fechar um parenteses ali em cima, fecho agora)
Comments-[ comments.]